ESTREIA – 4ª temporada do "Cinema UHTV". O belo "Uma Prova de Amor"!

Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna (Abigail Breslin), foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), que sofre de leucemia promielocítica aguda. Quando Kate completa 15 anos, ela passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se ela doa um rim, ela terá uma vida limitada. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo. Procura Campbell Alexander (Alec Baldwin), que aceita trabalhar para Anna como seu mandatário, processando a extinção parcial dos direitos parentais.
O filme retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo, e enlouquecer pela saúde da filha. My Sister’s Keeper é um filme que fala sobre o amor de uma família que aprendeu a viver com uma doença.
Elenco
Cameron Diaz (Sara Fitzgerald)
Abigail Breslin (Anna Fitzgerald)
Sofia Vassilieva (Kate Fitzgerald)
Jason Patric (Brian Fitzgerald)
Alec Baldwin (Campbell Alexander)
Joan Cusack (Joan De Salvo)
Evan Ellingson (Jesse Fitzgerald)
Thomas Dekker (Taylor Ambrose)
My Sister’s Keeper ou Uma Prova de Amor é um filme estadunidense, lançado em 11 de setembro em 2009 pela Playarte. Em DVD nas locadoras, o filme chegou em 9 de dezembro de 2009 com 15 minutos de cenas adicionais nos extras. A classificação em Livre.
A atriz Dakota Fanning (Guerra dos mundos) recusou o papel dramático da menina com cancer pois não queria raspar o cabelo.
Baseado no romance de Jodi Picoult.
O final de My Sister´s Keeper foi modificado em relação ao do livro. A mudança não animou Jodi Picoult, a autora do romance.
No livro, de Jodi Picoult, o motivo de Kate ter vivido é que Anna sofre um acidente de carro e morre, doando assim seus orgãos para outras pessoas, e o rim para sua irmã, Kate. No filme, Kate morre.
No filme, na parte em que Taylor morre, há uma intenção causal, pois ninguem fala que ele morreu. Apenas, há um sub-entendimento do ocorrido.
No filme, a razão para Campbell ajudar Anna, é porque sofre de epilepsia.

Publicado em janeiro 17, 2012, em Cine UHTV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: