Será? BBB 12 poderá ser cancelado devido estupro

Apesar de todos os esforços para negar a versão de que o modelo paulista Daniel estuprou a administradora gaúcha Monique na madrugada deste domingo, após a festa, a direção do BBB 12 também não tem certeza sobre o que aconteceu debaixo do edredon. E isso ficou claro quando Monique foi chamada ao confessionário, ainda nesta manhã, para esclarecer os fatos.
“Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique, atormentada, para a sister Analice. Monique havia bebido bastante durante a festa e nas imagens que geraram a boataria na internet, ela parece estar desacordada enquanto Daniel a toca.
Preocupada, Monique foi tentar esclarecer com Daniel o que havia acontecido. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora”, disse Daniel. Segundo ele, a única coisa que eles fizeram foi dar dois beijos e passar a mão um no outro. “Será que eu estava tão louca que não lembro de alguma coisa?”, disse Monique.

https://i0.wp.com/papofeminino.uol.com.br/2011/wp-content/uploads/2012/01/DanielBBB_mat2.jpg


O episódio deixa claro que Monique não sabe se fez sexo com Daniel, embora acredite que não. Isso corrobora a tese dos internautas que enxergaram nas cenas um abuso por parte do modelo. Se estivesse consciente, bastaria a Monique admitir o fato.

A Globo, por sua vez, corre para tentar conter os danos enquanto decide que atitude tomar. A resposta oficial da CGCOM é: “A produção chamou a participante ao confessionário e Monique confirmou que todas as carícias foram consentidas por ela”. As cenas não foram publicadas no site oficial. Uma acusação formal de estupro dentro da casa colocaria em risco a continuidade do programa. Por outro lado, a simples exclusão de Daniel do reality, sem maiores explicações aos participantes, criaria um clima de insegurança e praticamente acabaria com futuras investidas sexuais – justamente o que traz mais audiência.
Aparentemente, o único que sabe o que de fato aconteceu sob o edredon é o modelo Daniel. E esse não parece disposto a revelar nada a ninguém. Nem à própria Monique.

Fonte: ADTV
Planeta Vip

Publicado em janeiro 17, 2012, em BBB, Globo, Noticias, Reality-Show. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: