Feridas do Tempo: Passam-se 9 meses; Luciana dá a luz!

Capítulo 3

João passou todo o mês procurando Luciana pelas ruas de Pórus, mas não a encontrava, foi assim, que se deu por vencido, acreditando que ela havia mesmo ido embora.

Luciana havia passado o mês em um abrigo, estava à beira da miséria, não havia encontrado outro emprego. Foi nessa situação que ela descobre que está grávida. Ela começa a lembrar de sua família, quando eram vivos e começou a se sentir sozinha e desprotegida, não tinha para onde ir, nem uma vida digna para dar a filha que viria a nascer.

Nove meses de passam, ela não havia conseguido emprego nem nada, pois ninguém queria contratar uma mulher grávida.

É o dia do nascimento, o médico do abrigo faz o parto. Tudo dá certo. Ela e sua filha saem ilesas.

Os dias se passavam, ela não achava uma maneira de manter a filha. Numa ação desesperada ela resolve deixar sua filha na porta de uma casa grande e luxuosa.

De manhã os donos da linda e gigantesca mansão, ao saírem de casa encontram uma cesta. Ao chegar mais perto eles descobrem que há um bebê lá dentro e entram em desespero, mas um deles decide levá-la para dentro de casa.
A casa era habitada por uma senhora de 50 anos e seu filho de 20. Eles ficam incertos, mas ficaram com a criança e decidiram criá-la. O nome estava decidido: A linda criança ia se chamar Maribel.

Luciana sempre que podia passava em frente à linda mansão para ter certeza de que adotaram mesmo sua filha. Certa de que deixou sua filha em boas mãos, ela decide sumir daquela cidade que até então só havia lhe trazido tristezas.

Ela começa uma caminhada intensa. Passou dias e noites caminhando, sem ter rumo. Estava determinada a ser feliz, conseguir ser alguém.

Passam-se 20 anos, Luciana havia se tornado uma mulher de sucesso, mas era amargurada e fechada pelo fato de ter abandonado sua filha. Com seu dom, 15 anos atrás, ela montou uma famosa agência de moda, em São Paulo.

Publicado em janeiro 18, 2012, em Feridas do Tempo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: