Restréia do "Se Não viu,Eu Vi" com Evandro Segundo: A Polêmica de Ana Hickmann e Chris Flores

Começa agora á 2°temporada dessa coluna,no comando Evandro Segundo!

Em entrevista ao blog “Em Off”, da jornalista Janaina Nunes, o marido de Ana Hickmann proibiu ela de trabalhar com Chris Flores, que comanda o “Hoje em Dia”, da Record.

“Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”, disse Alexandre Correa.

Cris Flores, em entrevista ao blog, negou qualquer desavença com Ana Hickmann e preferiu não comentar as declarações do marido dela.

Entenda o caso

A Record estaria com a ideia de voltar com Hickmann no comando do “Hoje em Dia” para enfrentar a estreia de Fátima Bernades na Globo em 2012. A apresentadora comanda na emissora atualmente o “Tudo é Possível” nas tardes de domingo.

Através da sua assessoria, Ana disse que gostaria de continuar no “Tudo é Possível”, mas que acataria a decisão da emissora. “Gostar eu não gostei (da notícia). Eu não fiquei feliz. Mas eu sou disciplinada e aceito a proposta (de voltar ao Hoje em Dia), desde que seja com o trio original (Britto Jr. e Edu Guedes)”.

Em contato com o Portal NaTelinha, a Record negou a ideia de querer Hickmann no “Hoje em Dia”.

* Ana Hickmann começou á se dar bem na Record no “Hoje em Dia” ao lado de Britto JR e mais tarde com Eduardo Guedes e Chris Flores.Acho que ambas das partes estão erradas,a Chris está errada por segundo o marido de Ana Hickmann dizer que ela sempre falou mal dela pelas costas,se isso for verdade a Chris errou muito, pois foi Ana Hickmann que ajudou ela no começo do programa.Já Ana Hickmann,não tem essa de querer mandar,e exigir como volta o programa nos mesmos moldes de antes,ela é empregada e tem que obedecer.Se não está satisfeita,se demita e troque de emissora,porque mal talento você tem de sobra…

Até semana que vem,com as análises com precisão!

Publicado em janeiro 18, 2012, em Se não viu eu vi. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: